voltar

Rafaela Zakarewicz

Semana da Fotografia

Depois de quatro anos na fotografia de casamento e família, aplicando a sua bagagem anterior como consultora legislativa e supervisora de uma empresa S/A, hoje Rafaela Zakarewicz se dedica a dividir conhecimento com fotógrafos. Falando sobre arte, carreira, fotografia, desenvolvimento humano e, principalmente marketing digital e redes sociais, a fotógrafa acredita que ao olharmos para dentro nos tornamos capazes de realmente enxergar o mundo, como artistas e seres humanos. Para ela, a fotografia muda quando o fotógrafo muda.

Primo Tacca Neto

Semana da Fotografia

Primo Tacca Neto (Tacca) é um jovem fotógrafo, de apenas 33 anos (sendo os últimos 5 dedicados a carreira), que vem figurando entre os nomes mais cotados da fotografia de ensaios, moda e beleza do Brasil. Dono de uma habilidade apurada no trato com suas modelos, Tacca defende a excelência no atendimento como fator primordial para o sucesso do resultado. Ele afirma que quando escolheu seguir a área da fotografia feminina, teve que se organizar e rever seus conceitos para ter um diferencial no mercado. Hoje fotografa a alma feminina como poucos!

Página pessoal - http://www.tacca.com.br/

Juliano Coelho

Semana da Fotografia

Após estudar na Escola de Criação da ESPM e trabalhar por mais de uma década em grandes agências de publicidade e design, Juliano Coelho aplica sua criatividade e experiência na fotografia de retratos, fazendo trabalhos com muita sensibilidade aliados a conceitos artísticos. Seu estilo é ligado a ele mesmo: referências musicais, literatura, pintura, cinema e, claro, a arte. Gosta de fazer retratos ousados e, unindo tudo isso, busca criar um trabalho artístico. Atualmente, além de fotógrafo, é diretor da Escola de Retratos e viaja o Brasil inteiro ensinando dezenas de pessoas a fazer Arte!

Página pessoal - http://www.escoladeretratos.com

Anderson Marques

Semana da Fotografia

Um fotógrafo, publicitário, marido, filho e um ser humano apaixonado por todas as formas de arte. Anderson Marques já se aventurou pela pintura e pela música, mas foi na fotografia de casamento que encontrou uma das suas paixões: eternizar momentos. Sempre preocupado com a composição em suas fotografias, Anderson acredita que para uma boa foto é necessário um bom momento, boa luz e boa direção mas, com uma boa composição as imagens terão uma leitura mais objetiva e se tornarão ainda mais impactantes. Atualmente com 26 anos de idade e 5 de carreira, já fotografou mais de 200 casamentos e ensaios em diversos estados do Brasil, e também em outros países como Austrália, França, Itália e Estados Unidos. Hoje coleciona prêmios em diversas associações como Fearless, ISPWP, WPS, Agwpja, Mifa, Bride, FineArt e Inspiration. Já foi jurado na FineArt Association, além de ter sido escolhido duas vezes como Artista da Coleção e recentemente consquistou o prêmio Lente de Ouro como Fotógrafo Revelação do Ano na Inspiration Photographers.

Página pessoal - http://www.andersonmarquesfotografia.com.br/

Simone Di Domenico

Semana da Fotografia

Simone Di Domenico não somente retrata pessoas, mas sim essências, sentimentos, paixões, sorrisos e carinhos. Fotógrafa há 22 anos, registra a vida e clica para provocar a saudade em quem revê o seu melhor. Especialista em Retratos, Simone alia luz, movimento, direção e emoção para criar imagens autênticas e atemporais. O filho adulto deve olhar para as fotografias que fez com os pais quando criança, ou mesmo ainda na gestação, e poder ver o quanto foi amado e esperado. Ele deve sentir novamente o beijo, o abraço, o amor. Em Estúdio, retrata mulheres reais, eterniza fotografias de gestante, família e crianças.

Página pessoal - http://www.simonedidomenico.com.br/site/

Fabio Borgatto

Semana da Fotografia

Fabio Borgatto já fotografou noivas por todo o Brasil além de casamentos na Irlanda, França, Itália, Inglaterra, Escócia, Espanha, Portugal e Estados Unidos. Ganhou inúmeros prêmios importantes por diferentes associações nacionais e internacionais como o Fearless Photographers e ISPWP. Suas fotos já foram exibidas na Focus Exchange – Irlanda e Universidade de São Paulo. Além disso, possui dois álbuns de casamento entre as melhores álbuns de casamento do Brasil, pelo Wedding Best. Com sua esposa Julia Seloti formam o Duo Borgatto - um casal apaixonado por design e moda, síntese perfeita de suas fotos e ensaios.

Página pessoal - http://www.duoborgatto.com/

Márcia Charnizon

Semana da Fotografia

Márcia Charnizon é considerada a maior fotógrafa de casamentos do Brasil. Nasceu em Belo Horizonte, começou a fotografar em 1983 e desde então tem a fotografia como ofício e meio de expressão. Graduada em Comunicação Social pela PUC-MG, morou em Israel de 1993 a 1995 e, em Haifa, respondeu pelo núcleo de fotografia da escola Leo Baeck. Naquele período, desenvolveu projetos que abordavam a diversidade cultural de Israel em época de intenso fluxo migratório e demanda de acomodação para várias culturas. Derivou daí sua exposição de fotos “D’s Oriente um País”. O trabalho de Márcia retratando a vida e os rituais de famílias, com especial atenção ao universo feminino, é reconhecido e foi premiado de 2010 a 2013 com o Px3 - Prix de la Photographie Paris e Top Knots 2010. Em 2013, seu projeto Memorabilia da casa do Azevedo recebeu o XIII Prêmio Funarte Marc Ferrez de Fotografia.

Página pessoal - http://www.marciacharnizon.com.br/

Andress Ribeiro

Semana da Fotografia

Entre a paixão pela Bike, pelo preparo de um bom café, está a fotografia. Já são mais de seis anos dedicados apenas a fotografia de casamentos. Dedicação que já renderam muitas sementes espalhadas e plantadas por vários lares, várias famílias. Sementes na forma de muitos sorrisos, sonhos multiplicados e também prêmios nas principais associações de casamentos do mundo, como a Junebugs, ISPWP, Fearless, WPJA e Ag|wpja. Andress sempre diz: “temos o poder de cobrir a terra com o que quisermos; podemos multiplicar sorrisos, famílias, bens, amor, carinho, lágrimas, dor e sofrimento, é nossa escolha! O meu trabalho é multiplicar sonhos de outras pessoas. Espalhar contentamento. Semear aquele “uau!” por aí. Por isso sou grato, e ser grato não é chique nem clichê. É a mais pura demonstração de contentamento da alma e do espírito”.

Página pessoal - http://andressribeiro.com.br/

Giselle Sauer

Semana da Fotografia

Dona de uma linguagem moderna, Giselle Sauer é fotógrafa de famílias e editora de imagens. Usa e abusa da luz natural para produzir efeitos únicos em seus cliques. Ela não fotografa em estúdio, somente em locações externas e na casa das pessoas, assim consegue captar a essência de cada um. A fotografia começou como hobby, mas o amor pela arte sempre esteve presente em sua vida, tanto que optou por deixar seu trabalho em um escritório e se entregou à fotografia. Quando começou, logo se apaixonou por fotografar famílias e hoje Giselle eterniza imagens de sorrisos e felicidade.

Página pessoal - http://www.gisellesauer.com

Américo Sperandío

Semana da Fotografia

Américo Sperandío é Fotógrafo e designer de imagem há 15 anos. Paulistano, trabalhou em vários seguimentos da fotografia, há sete(07) anos escolheu a fotografia de casamento e pessoas, palestrante e criador do canal educativo Letra Na Foto, espaço dedicado a falar de fotografia, seja através de Reviews e dicas de técnicas fotográficas, com vários WorkShop ministrados em São Paulo e fora do estado.

Página pessoal - http://www.americosperandio.com.br

Danny Bittencourt

Semana da Fotografia

Danny Bittencourt é uma artista visual brasileira graduada em fotografia, mestre em educação e especialista em poéticas visuais. É autora do primeiro livro no Brasil sobre fotografia Fine Art. Carrega na bagagem mais de 7 exposições individuais e diversas participações em exposições coletivas, tendo suas obras expostas, por exemplo, em Veneza, na Itália. Em março de 2014, fundou a Escola de Fotografia Artística (www.efartistica.com), que nasceu da sua vontade de estimular e inspirar os alunos e fotógrafos a se expressarem através da fotografia. Seu trabalho autoral tem como base a fotografia artística como processo, execução e suas possíveis intervenções. Suas imagens são resultado de um processo de reflexão, autoconhecimento e imaginação, a serviço do qual a autora aplica técnicas de fotografia fine art, manipulação fotográfica e fotografia subaquática.

Página pessoal - http://dannybittencourt.com/

Diego Rousseaux

Semana da Fotografia

Diego Rousseaux nasceu em Buenos Aires e sempre teve uma fascinação especial pela fotografia, que o levou a procurar desde cedo os caminhos para se tornar um profissional na área. Aos 18 anos começou como assistente e, em 1987, montou seu próprio estúdio, onde fotografou uma ampla variedade de temáticas, encontrando em cada uma sua própria linguagem, com preocupação pela técnica, estética e busca da Iuz ideal para cada tema. Trabalhou como still photographer em 12 longas-metragens, adquirindo com isso larga experiência com atores e com os mais variados cenários. Instalado desde 2001 em São Paulo, atende clientes diretos e agências de publicidade em seu estúdio. Dá workshops, cursos particulares e universitários na área da fotografia publicitária, fotografia de estúdio e iluminação.

Página pessoal - http://www.diegofoto.com.br/

Rafael Schveitzer

Semana da Fotografia

Rafael Schveitzer, é pós-graduado com MBA em Gestão Para Excelência (SENAI). Casado com uma fotógrafa, aplicou sua experiência e conhecimento para desenvolver sistemas e controles para estúdios fotográficos. Atualmente atua na gestão organizacional no Sesi / Fiesc com experiência em análise e controle do desempenho dos negócios; elaboração de projetos de viabilidade para implantação de unidades de operação e novos negócios; análise e gestão de custos e relatórios de gestão e apresentações gerenciais. Também é formado em Ciências Contábeis (Universidade Federal de Santa Catarina), examinador do Prêmio Catarinense de Excelência em Gestão com participação em cursos nas áreas de finanças, gerenciamento de projetos, finanças pessoais, projeções financeiras, orçamento empresarial e balanced scorecard.

Rafaela Zakarewicz

Semana da Fotografia

Depois de quatro anos na fotografia de casamento e família, aplicando a sua bagagem anterior como consultora legislativa e supervisora de uma empresa S/A, hoje Rafaela Zakarewicz se dedica a dividir conhecimento com fotógrafos. Falando sobre arte, carreira, fotografia, desenvolvimento humano e, principalmente marketing digital e redes sociais, a fotógrafa acredita que ao olharmos para dentro nos tornamos capazes de realmente enxergar o mundo, como artistas e seres humanos. Para ela, a fotografia muda quando o fotógrafo muda.

Paloma Schell

Newborn Secrets

Autora do livro “Guia Prático Para Fotografar Newborn” da iPhoto Editora, já palestrou em congressos como Newborn Photo Conference, Estúdio Evolution, Congresso Brasileiro de Fotografia e Newborn Secrets. Paloma Schell atualmente ministra cursos em todo o mundo. Em 2016 passou pelas cidades de Barcelona e Madrid na Espanha, Dublin na Irlanda e Paris na França onde foi convidada a ser embaixadora da Associação Européia de Fotografia Newborn além de levar sua Oficina de Imersão “Newborn Immersion” do Brasil para Orlando nos Estados Unidos. Paloma Schell é graduada em fotografia pela Universidade do Vale do Itajaí e membro da ABFRN (Associação Brasileira de Fotógrafos de Recém-Nascidos).

Mari Siqueira

Newborn Secrets

Enfermeira e administradora, Mari Siqueira viu o improvável acontecer dentro de um curto espaço de tempo: unir duas formações profissionais distintas a um hobby e viver disso! Foi em 2013 que ela resolveu encarar o desafio de desenvolver um dom que a acompanhava desde criança e assumir de vez a fotografia como profissão. Sempre autodidata, comprou sua primeira câmera profissional, fechou seu primeiro contrato e começou a fotografar. E não parou mais! Desde então viu sua vida mudar radicalmente. Em 2014, já com uma extensa cartela de clientes e um trabalho sólido, resolveu viver somente da fotografia.

Bruna Sorbelo

Newborn Secrets

Formada em Design de Produto. Desde 2012 deixou sua carreira e decidiu se dedicar integralmente na fotografia de Gestante e Newborn, que é a sua paixão. Desde então tem estudado, especializado e vem aprimorando nesta área.  Membro da ABFRN (Associação Brasileira de Fotógrafos Recém-Nascidos). Desde 2015 ministra workshops. Em 2016 inovou como empreendedora desenvolvendo os produtos da sua marca Belo Prop by Bruna Sorbelo, um e-commerce de acessórios para os ensaios Newborn.

William Espósito

Newborn Secrets

Formado em administração de empresas e pós-graduado em comunicação e marketing pela FIA-USP. Possui trabalhos publicados em revistas como Fotografe Melhor, Pais e Filhos e Beach and CO. Ministrou workshops no Brasil e Estados Unidos e Espanha.
Recebeu o prêmio de melhor fotografia de gestante no concurso internacional Outstanding Awards. Seus ensaios se diferenciam pela criação de cenários, uso de flash e composições harmônicas e singulares. Foi palestrante no Newborn Photo e se especializou em treinamentos com grandes referências internacionais.

Gilliane Dolatta

Newborn Secrets

Gilliane Dolatta, Curitibana, 23 anos, formada em Tecnologia em Fotografia e pós-graduada em Fotografia e Imagem em movimento. Fotógrafa há mais de 6, especializada em Newborn. Palestrante do maior congresso de fotografia newborn, ConaNewborn, Newborn Solution Brasília e Wedding Brasil. Atualmente ministra workshops de fotografia newborn para fotógrafos que buscam especialização na área.

Página pessoal - http://www.facebook.com/GillianeDolattaPhotography

Vanessa Atalla

Newborn Secrets

Vanessa Atalla é especializada em ensaios lifestyle de famílias, recém-nascidos e gestantes. É colunista do iPhoto Channel (maior portal de fotografia do Brasil), onde compartilha suas técnicas e experiências fotográficas. Compartilha seu conhecimento como palestrante em grandes congressos de fotografia como o Newborn Photo Conference, Congresso Fotograrafar e Semana da Fotografia. Para ela, a foto perfeita é aquela que se deixa ser, que vive o momento e acontece de forma natural. Hoje, tudo que fotografa a inspira, ensina a pensar diferente e faz acreditar cada vez mais em um mundo onde as fotografias contam histórias e realizam sonhos. Sua visão de mundo é de falar e viver pelo sentimento e amor. “Sempre acreditei que fotografar fosse um gesto de carinho e descoberta. Talvez porque meu avô, quando eu era pequena, me deu uma câmera Polaroid e me disse: agora você já tem o mundo”, conta.

Mari Righez

Newborn Secrets

Mari Righez é especialista em books de gestantes e apaixonada por moda. Assim uniu seu estilo delicado de olhar as gestantes com uma pitada de sensualidade e muita ousadia, construindo uma linguagem própria, inserindo a moda na fotografia de gestante. Fotógrafa profissional desde 2007, inicialmente direcionou seu trabalho para ensaios de família e casamentos, mas sua grande paixão sempre foi o mundo das gestantes e bebês.

Luciana Herrero

Newborn Secrets

Dra. Luciana Herrero é médica pediatra, consultora internacional de amamentação, gestora da Aninhare e do Instituto IPB. Também é a autora dos livros: “Diário da Família Grávida” e “Diário de Bordo do Parto”. Também é consultora voluntária da Pastoral da Criança/Brasil, capacitadora “Secrets of baby Behaviour”- UCAL- USA, Colaboradora regular de programas de televisão, como o Tarde Vip (SBT), Eliana (SBT) e é palestrante para empresas e Instituições com foco no trabalho educacional.

Bárbara Aviz

Newborn Secrets

Bárbara Aviz, 31 anos, Catarinense, natural de Joinville, iniciou na fotografia em 2010 e desde então não parou mais. Fotografou por anos em várias áreas até se especializar em fotografia de parto. A partir daí, buscou o seu próprio estilo, unindo referências, inspirações e muito conhecimento para contar uma história com sensibilidade artística e humana sendo fiel em cada imagem. "Cada vez que fotografo um parto, tenho a total certeza da grandiosidade e plenitude de Deus e a gratidão toma conta do meu trabalho por eternizar o maior milagre da vida que acontece em frente aos meus olhos." Além da fotografia de partos, Bárbara Aviz também fotografa todo o fluxo da gestação até o acompanhamento dos bebês, tarefas de uma autêntica fotógrafa da família.

Página pessoal - http://www.barbaraaviz.com.br/

Alejandro Calore

Video Maker

Alejandro Calore é uma referência mundial em filmes de casamento. Dono de extrema sensibilidade cinematográfica, seus filmes se tornam verdadeiras obras de arte em movimento. Alejandro é considerado um dos profissionais que revolucionaram a visão cinematográfica em casamentos de videomakers na Europa, tendo ministrado workshops em diversos países como Inglaterra, França, Espanha, Mônaco, Itália, Colômbia, Índia, Eslováquia, República Tcheca e Polônia. Especialista em Destination Wedding, seus filmes trazem o estilo e a linguagem marcante do cinema em cada composição.

Página pessoal - http://www.realnshort.com/?lang=en

Samuel Rose

Video Maker

Samuel Rose Machado é um dos proprietários da NKG Filmes, empresas pioneiras no Brasil em filmes de casamento no estilo cinematográficos. Apaixonado por cinema e vídeo desde criança, busca sempre aplicar a visão e o estilo cinematográfico em seus filmes. “Eu não quero apenas registrar o momento, mas sim contar sua história”. Todo esse cuidado com a produção dos vídeos tem levado a NKG Filmes ser reconhecida nacional e internacionalmente. Samuel já palestrou em palcos do Brasil e Europa e  teve a oportunidade de trabalhar lado a lado com dois dos melhores cinegrafistas de casamentos no mundo, Ray Roman e Joe Simon.

Daniel Torraca

Video Maker

Daniel Torraca é um maiores especialistas em vídeos de casamento com câmeras DSLR do Brasil. Também é proprietário da April Vídeo, produtora pioneira em gravar casamentos inteiros com a Canon 5D Mark II no país. Seus vídeos encantam pela beleza, dinamismo e precisão na captação das imagens e na perfeição na edição de cada cena. Desde pequeno Daniel acompanhou a arte de fotografar, tornando-se fascinado por fotos. Aos 16 anos, foi chamado para trabalhar com vídeo e, desde então, não parou mais. Nos últimos sete anos se especializou em vídeos de casamento, atualizando-se nas tecnologias e investindo em equipamentos de qualidade.

Página pessoal - http://aprilvideo.com.br/

Caique Castro

Video Maker

Caique Castro começou sua carreira na fotografia quando morava nos EUA. Mas logo descobriu que sua verdadeira paixão era a produção de vídeos. Hoje está à frente do Studio C Filmes, onde produz filmes variados na área de casamento e já conquistou inúmeros prêmios Inspiration Awards, 1º lugar no POP Wedding Awards, 3º Lugar no EEVA Contest na Catergoria Trailer de Casamento, entre outros. Caique é especialista em contar histórias de amor com emoção e um olhar único.

Página pessoal - https://www.facebook.com/caique.castro.studioc

Evandro Rocha

Video Maker

Evandro Rocha é fotógrafo, videomaker e palestrante nos maiores eventos para profissionais de fotografia do Brasil, além de 3 workshops ministrados nos EUA e Portugal, contratado pela Canon para apresentar recursos de vídeo usando DLSR no estande da marca na PhotoImageBrazil. Nos últimos anos também tem feito trabalhos para o Canal OFF. Fundador e proprietário da ePics, empresa desenvolvedora de sites para fotógrafos. Formado em Publicidade e Propaganda, apostou na divulgação do seu trabalho pela Internet e chegou nos clientes bem antes do que os concorrentes. É um exemplo para o mercado de que sucesso se faz com um bom olhar atrás da lente e muita agilidade nas ações de marketing. Uma mente criativa e empreendedora, Evandro é um dos mais brilhantes e bem-sucedidos fotógrafos brasileiros e sabe como ninguém aliar sua paixão pela fotografia com centenas de viagens pelo mundo para sentir a verdadeira brisa da vida.

Página pessoal - http://epics.com.br

Felipe Miranda

Video Maker

Felipe Miranda começou a trabalhar com vídeo em 2007 na MTV Brasil, considerada por ele sua escola na produção audiovisual. Atualmente é diretor da Cappuccino Filmes, onde conquistou vários prêmios importantes pela Inspiration Awards e WEVA, reconhecimento por filmes de casamento, absolutamente, fantásticos. Antes disso, ainda trabalhou em várias outras produtoras em São José dos Campos, São Paulo. Quando começou a investir em filmagens com câmeras DSLR, surgiram as primeiras oportunidades de fazer casamentos. No começo via a produção de vídeos apenas como uma fonte de renda, mas depois que se casou, sua esposa Julia o fez se apaixonar pela profissão. Com a paixão as oportunidades cresceram no mercado, inicialmente regional e depois alcançando o mercado em todo o Brasil.

Frankie Costa

Video Maker

Eleito pela Canon entre os 50 melhores fotógrafos de casamento do mundo, iniciou sua carreira na década de 80 como assistente fotográfico. Nos seus 29 anos de carreira trabalhou nas mais diversas áreas da fotografia, mas foi a partir de 2010 que encontrou nos casamentos a verdadeira essência da fotografia que o atraiu desde o inicio. A busca constante pela arte e pelas emoções reais marcam seu estilo, assim como o uso do “claro-escuro” dominando as sombras e luzes, e usando apenas uma 50mm criou um estilo inconfundível denominado por ele como seu estilo "Wedding Sniper" de fotografar casamentos. Frankie é fundador do Inspiration Photographers, o primeiro diretório para fotógrafos e videomakers de casamento do Brasil e atualmente um dos maiores do mundo. Seu trabalho é premiado em diversas associações internacionais e está nas principais revistas e sites de noivas do país. É um dos grandes palestrantes da atualidade no mundo tendo ministrado workshops e palestras nos maiores eventos do Brasil e do mundo.

Página pessoal - http://www.frankiecosta.com/

Jonas Almeida

Video Maker

Em 2016, Jonas Almeida foi o vencedor na categoria Wedding Trailer e segundo lugar na categoria The Best Audio Production pela associação Inspiration Photographers (Lente de Ouro). Diretor da Jonas Almeida Films é amante das coisas simples. Tornou a observação da vida um princípio fundamental do aprendizado para a captura das emoções. Após estudar produção audiovisual, passou a compreender que as boas técnicas apenas estão a serviço das percepções e sensibilidades adquiridos nas experiências da vida. Quando atuou pela segunda vez na Europa recebeu elogios do famoso Dourtor Hollywood (Dr. Rey). Hoje formando em Coaching em Inteligência Emocional e Comportamento Humano pelo Grupo Augusto Cury, dedica-se a falar sobre como desenvolver o olhar na fotografia e no filme mudando o olhar da vida.

Página pessoal - https://www.facebook.com/almeidafilms

Edson Cardoso

Video Maker

Edson Cardoso é uns dos mais expressivos videomakers do Brasil que a 20 anos dedica-se exclusivamente a filmes de casamentos.
Um dos pioneiros no Brasil em produção de trailers editados e reproduzidos no mesmo dia, o Same Day Edit (iniciou em 2007), fazendo de Edson referência nacional no serviço. Também é um dos pioneiros no Brasil a trabalhar com câmeras DSLRs e a produzir filmes de casamento em estilo cinematográfico. (desde 2010) Edson vive em constante busca do aperfeiçoamento de sua técnica, movido pela grande paixão pela arte da fotografia e cinema. Participou de treinamentos e workshops com os maiores e mais importantes wedding filmmakers do mundo.
Desde de 2012 ministra palestras e workshops por todo Brasil, compartilhando seus conhecimentos com colegas apreciadores de sua arte.
Edson acredita que o olhar, técnica, criatividade e a sensibilidade, são os atributos fundamentais para a elaboração de filmes emocionantes.
Sempre em busca do filme perfeito… Amor e dedicação total em busca de emoções!

Página pessoal - https://www.facebook.com/edsoncardosofilmes/

Serguei Smirnov

Video Maker

Serguei Smirnov nasceu em Moscou, na Rússia e trabalhou a vida inteira com arte. Seu pai era diretor artístico e sua mãe coreógrafa e ex-bailarina do Ballet Bolshoi. Como filho de peixe é bom peixinho, sempre esteve envolvido nas criações de espetáculos com seus pais, ajudando na elaboração de roteiros, cenas, luzes e músicas. Há 7 anos ingressou na cinematografia de casamentos, onde aplica os conceitos artísticos que adquiriu nos palcos ao longo dos anos. Tem desenvolvido pré-weddings num novo estilo, autêntico, onde faz roteiros e cria histórias interpretadas pelos noivos chamado pré-weddings roteirizados.

Página pessoal - https://www.facebook.com/SergueiSmirnovPhotography/

Vanessa Karla

A fotógrafa Vanessa Karla criou, junto com o seu noivo Junior, o Canal do Youtube "Dupla Exposição". Lá eles dão dicas de maneira dinâmica sobre fotografia básica, além de demonstrar a fotografia na prática e falar sobre coisas aleatórias da vida.

Página pessoal - https://www.youtube.com/duplaexposicao

Luh Testoni

Fotógrafa de lifestyle, toyart e coisas coloridas, Luh Testoni fala de fotografia para quem não é fotógrafo no Youtube. Dá dicas para iniciantes, traz unboxing de equipamentos e tira as dúvidas mais recorrentes do assunto.

Página pessoal - https://www.youtube.com/primeiraesquerda/

Luiza Marques

Fotógrafa de casamentos, gestantes, família e retratos femininos, traz na bagagem trabalhos realizados no exterior e prêmios internacionais de fotografia. No canal do Youtube “Mundo de Luli” aborda temas como fotografia, cultura e arte.

Página pessoal - https://www.youtube.com/mundodeluli

Marcos Fraresso

Criador do canal Zona da Fotografia no YouTube, onde ensina fotografia de uma forma prática e lúdica, levando conhecimento acessível a qualquer pessoa com uma linguagem simples e fácil! Marcos tem 30 anos é fotógrafo a 6 anos e se dedica a ensinar a 5.

Página pessoal - https://www.youtube.com/user/ZonaDaFotografia

Dúvidas frequentes

Não. Haverá apenas um auditório e todas as palestras acontecerão em sequência. Nossa intenção é que você não perca nenhum conteúdo importante e aproveite ao máximo cada palestra.

Sim! O valor do ingresso pode ser dividido em até 10 parcelas com juros e 3 vezes sem juros.

Sim. Você pode participar/comprar o ingresso para participar de um, dois ou dos três congressos. Para isso, basta acessar o botão “QUERO PARTICIPAR” e escolher a opção que desejar. São 7 combinações diferentes.

Você pode pagar sua inscrição através de cartões de crédito, boleto bancário ou transferência em conta corrente.

Não. Você precisa comprar o congresso completo. O VideoMaker Conference terá 2 dias de duração, a Semana da Fotografia terá 3 dias de duração e o Newborn Secrets também terá 2 dois de duração.

Uma equipe de credenciamento estará disponível a partir das 7h30 na manhã do dia 16 de março para os participantes do VideoMaker Conference, a partir das 7h30 na manhã do dia 20 de março para os participantes da Semana da Fotografia e a partir das 7h30 na manhã do dia 23 de março para os congressistas do Newborn Secrets. Porém, apenas uma hora e meia depois, o evento terá início. Portanto, tente chegar cedo para evitar filas e para não perder nenhum momento.

Sim, entregamos o certificado junto com todo o material de apoio no primeiro dia de cada congresso.

O credenciamento é feito no primeiro dia do congresso que você irá participar. Haverá um balcão com atendentes que irão recepcionar você e entregar uma pasta personalizada com certificado, crachá, workbook e todo o material de apoio necessário para fazer anotações e resumo de todas as palestras e palestrantes. Não é preciso levar comprovante de pagamento, só um documento de identidade.

Em todos os dias de todos os eventos a última palestra antes do almoço termina 12h30m, iniciando o horário de almoço, que retorna às 14h, o que dá a todos 1h30m de almoço. Falando em almoço, na rua do teatro tem algumas opções, foodtrucks e um restaurante em especial com variedades de comida e com um desconto para quem é do evento. Este restaurante fica a 100 metros do evento, apenas 1 minuto caminhando. Também há dezenas de outras na redondeza, fica tudo muito perto. Abaixo, no mapa de localização, é possível ver todas as opções.

Todos os congressos e palestras serão realizados no mesmo local, no Cine Itália em Balneário Camboriú - SC. Navegue por alguns minutos no Google maps para ver quantos estabelecimentos, hotéis, lojas, restaurantes, bares, comida japonesa e muitas outras coisas que existem por perto. Confira o site de atrações da cidade: http://visitebalneariocamboriu.com.br/

Sim. Se você participar de 2 congressos você ganha R$ 100 de desconto. Se você comprar o passaporte para os 3 congressos você ganhará R$ 200 de desconto.

Qualquer dúvida estamos no 0800 600 5622, 0800 601 5622, (47) 3056-5022. Estamos também no Facebook como iPhoto e no Whatsapp pelo número (47) 9762-0708.

Restou alguma dúvida?

Estamos a disposição pra solucionar qualquer dúvida eventual que você possa ter :)

Ligue-nos

0800 600 5622 ou (47) 3056-5022

Whatsapp

(47) 9762-0708
Clique aqui e adicione

Email

congressos
@iphotoeditora.com.br