23, 24 e 25 de março 2011 | Bal. Camboriú | BRASIL  
 
Três dias com o melhor do Brasil na fotografia de casamento, estúdio e edição no Photoshop 
 
               

      

 
 
 
   
Faya
 
   
Fotógrafo carioca, Faya atua principalmente no mercado de moda e publicidade. Graduado em desenho industrial pela PUC-RJ, mudou-se em 1999 para Nova York para cursar Belas Artes no Columbia Greene. Optou pela carreira de fotógrafo ao ser contratado, em 2005, por um estúdio fotográfico de Milão e em 2006, começou a trilhar sua carreira no mercado brasileiro. Na bagagem, traz trabalhos para grandes clientes como Coca-cola, Rede Globo e Petrobrás; revistas como Sexy, UM e Vip. Além de trabalhos no Brasil, Faya fotografa o backstage das principais semanas de moda do mundo (NY, Milão e Paris).
Website: www.studiofaya.com

 
               
   
Adriano Gonçalves
 
 
Adriano Gonçalves é dos fotógrafos mais inovadores e criativos do Brasil. Usando como inspiração a fotografia de moda criou dentro da fotografia de casamentos um novo estilo de registrar ensaios de noivas. Através de uma luz dramática e precisa, sua fotografia é artística e única. Foi o primeiro fotógrafo de casamento a expor numa bienal de artes.
Portfolio: www.studioadrianogoncalves.com.br
 
               
   
Altair Hoppe
 
   
É autor da série best-seller dos livros Adobe Photoshop para Fotógrafos, Designers e Operadores Digitais - Volume 1, Volume 2, Volume 3, Volume 4 e do livro Fotografia Digital Sem Mistérios e dos DVDs Photoshop Dicas & Truques – Vol. 1 e Vol. 2. Atualmente, é diretor da iPhoto Editora - selo que produz livros, DVDs e eventos de fotografia. É membro da National Association of Photoshop Professional – USA, ministra palestras e seminários para universidades e cursos "in company" por todo o país. É colunista da revista Fotografe Melhore e também consultor do quadro Detetive Virtual, do Fantástico, da Rede Globo.
Website: www.altairhoppe.wordpress.com
 
 
   
REI
Reinaldo Martins
 
   
É autor do primeiro livro sobre Fotojornalismo em Casamento no Brasil e dos DVDs Diagramação de Álbuns e Lightroom 3 para Fotógrafos de Casamentos. Hoje é considerado uma das maiores feras em casamentos do país. Reinaldo, fotógrafo autodidata, promove workshops sobre fotojornalismo por todo o Brasil. Tem 21 anos de envolvimento com eventos sociais e dedica sua vida a fotografia.
Website: www.rffotoarte.com.br

 
 
   
RIVO
Edson Beline
 
   
Nascido em Itajaí, Santa Catarina, aprendeu desde cedo com seu pai a arte de fotografar. Sua paixão pela fotografia iniciou aos 13 anos de idade e, desde então, faz parte de seu dia-a-dia. Em sua carreira, já realizou com sucesso mais de 3000 casamentos e se tornou conhecido pela forma versátil e descontraida de fotografar, transformando os casais em verdadeiros artistas com sua direção de cena. Participou de cursos e workshops com os maiores nomes da fotografia brasileira e mundial, entre eles: Everton Rosa, JR Duran, Dean Collins (EUA), Brian Dorsey (EUA), Joe Solano (EUA), Greg Gibson (EUA), Nellie Solitrenick, Paulo Reichert, Camila Butcher, Alice Lima, Marcos Andreoni, David Jay (EUA) e Jerry Ghionis (AUS).
Website: www.edsonbeline.com.br
 
 
   
EDSON
Rivo Biehl e Deise Cristófoli
 
   
Especializados em fotografia de publicidade, moda, alimentos e books, Rivo Biehl e Deise Cristófoli há mais de 10 anos atendem agências e clientes, como Seara Alimentos, Red Apple, Union Brazil, Senac, Fido Dida e Sulfrabil. O casal acumula inúmeros prêmios em concursos fotográficos e, atualmente, dão palestras e cursos de fotografia para novos profissionais.
Website: www.drpictures.com.br