23, 24 e 25 de março 2011 | Bal. Camboriú | BRASIL  
 
Três dias com o melhor do Brasil na fotografia de casamento, estúdio e edição no Photoshop 
 
               

      

 
 
 
   
FAYA . DIREÇÃO DE MODELOS
 
   
Um dos maiores desafios para qualquer fotógrafo é dirigir os modelos. Sem dominar bem a direção, qualquer ensaio ou produção fica comprometido. Nesta palestra, Faya mostrará ao vivo técnicas para o controle total dos movimentos e expressões dos modelos em cena. Conhecimento que o levou a produzir grandes trabalhos para clientes como Coca-Cola, Rede Globo e Petrobrás; revistas como Sexy, UM e Vip.
 
   
Dia 23 de março | 9 às 11h
 
 
 
   
rivo
Rivo BIEHL e Deise CRISTÓFOLI . ESTÚDIO
 
   
Nesta palestra, Rivo Biehl e Deise Cristófoli, vão revelar técnicas e macetes para fotografar pessoas com uma, duas ou três fontes de luz, seja para estúdios pequenos ou grandes. E mais, aprenda a usar de forma criativa acessórios de iluminação. Com mais de dez anos de profissão, o casal possui inúmeros prêmios e vasta experiência em fotografia de moda, publicidade e still.
 
   
Dia 23 de março | 11h15 às 12h30
 
 
 
   
FAYA . ENSAIO DE NU SENSUAL AO VIVO
 
   
Faya, que já produziu ensaios sensuais para o site Paparazzo, da Globo.com, revista Sexy, mostrará nesta palestra como produzir ensaios sensuais criativos para encantar os olhos de qualquer cliente. Durante a palestra, além da explanação teórica sobre os conceitos do ensaio sensual, detalhes da produção e psicologia, Faya fará uma demonstração prática ao vivo. Simplesmente, imperdível!
 
   
Dia 23 de março | 14 às 17h
 
 
 
   
ALTAIR HOPPE . RETOQUE DE FOTOS
 
   
Altair Hoppe, consultor do Fantástico, da Rede Globo, colunista da revista Fotografe Melhor e autor da série de livros mais vendida no Brasil sobre Photoshop, apresenta nesta palestra as novas ferramentas do Photoshop CS5 para acelerar ainda mais o processo de tratamento, edição e composição de imagens.
 
   
Dia 24 de março | 9 às 12h
 
 
 
   
adfa
REINALDO MARTINS. LIGHTROOM 3
 
   
Aprenda como fazer passo-a-passo todo o fluxo de tratamento, organização e edição de imagens dentro do Lightroom 3 – o software que está revolucionando o processo de finalização de grandes volumes de imagens. Veja ao vivo como pode ser simples o retoque de pele, repetição de efeitos e a apresentação de fotos para os seus clientes.
 
   
Dia 24 de março | 14 às 17h
 
 
 
   
teste2
ADRIANO GONÇALVES . SEGREDOS DE FOTOGRAFAR CERIMÔNIAS
 
   
Adriano Gonçalves, um dos maiores nomes da nova geração de fotógrafos de casamento do Brasil, irá mostrar, ao vivo, novas técnicas para fotografar noivos, ambientes e objetos de uma cerimônia de casamento. Conheça as técnicas para inovar sua fotografia e diversificar a linguagem de seus álbuns.
 
   
Dia 25 de março | 9 às 11h
 
 
 
   
edson
EDSON BELINE . ILUMINAÇÃO CRIATIVA
 
   
Luz contínua, flashes ou luz natural? Qual é a melhor opção para fotografar um casamento? Nesta palestra você irá aprender a selecionar o tipo de iluminação ideal para cada cena, sem que haja sombras ou áreas mal-iluminadas em suas imagens. Veja, ao vivo, as vantagens e desvantagens de cada tipo de luz.
 
   
Dia 25 de março | 11h15 às 12h30
 
 
 
   
teste3
A MODA NOS ENSAIOS DE CASAMENTO
 
   
Técnicas oriundas da fotografia de moda estão ditando um novo conceito dentro da fotografia de casamento. Nesta palestra, ADRIANO GONÇALVES mostrará como essa linguagem pode melhorar o seu marketing, quais as técnicas de iluminação deste estilo e como fazer a direção dos noivos. Aprenda a transformar o comum em extraordinário!
 
   
Dia 25 de março | 14 às 17h