24, 25 e 26 de fevereiro | Bal. Camboriú | BRASIL  
 
Três dias com o melhor do Brasil na fotografia de casamento, estúdio e edição no Photoshop 
 
               

      

 
 
 
   
Tyto Neves
 
   
Fotógrafo paulistano tem por especialidade a fotografia de gente, Tyto Neves mescla fotojornalismo e outras linguagens fotográficas para produzir books de modelos, famílias, gestantes e crianças. É responsável pelo clique de retratos e books de tradicionais famílias paulistanas, que conquistou graças a um olhar diferenciado nas formas de produzir uma fotografia.
Website: www.tytoneves.com.br

 
               
 
Fernanda Marques e Reinaldo Martins
 
 
São os autores do livro Fotojornalismo em Casamento e do DVD Diagramação de Álbuns, ambos inéditos no Brasil. Hoje são considerados duas das maiores feras em casamentos do país. Reinaldo, fotógrafo autodidata, promove workshops sobre fotojornalismo por todo o Brasil. Tem 21 anos de envolvimento com eventos sociais e dedica sua vida a fotografia. Fernanda capta a essência de um casamento com um olhar moderno, apurado e diferenciado.
Website: www.rffotoarte.com.br

 
               
   
Altair Hoppe
 
   
É autor da série best-seller dos livros Adobe Photoshop para Fotógrafos, Designers e Operadores Digitais - Volume 1, Volume 2 e Volume 3 e do livro Fotografia Digital Sem Mistérios e dos DVDs Photoshop Dicas & Truques – Vol. 1 e Vol. 2. É membro da National Association of Photoshop Professional – USA, ministra palestras e seminários para universidades e cursos "in company" por todo o país. Também é consultor do quadro Detetive Virtual, do Fantástico, da Rede Globo.
Website: http://www.iphotoeditora.com.br/blogdoaltair