24, 25 e 26 de fevereiro | Bal. Camboriú | BRASIL  
 
Três dias com o melhor do Brasil na fotografia de casamento, estúdio e edição no Photoshop 
 
               

      

 
 
 
   
ESTÚDIO . FOTOGRAFIA DE GENTE
 
   
Você está cansado de produzir seus books com a mesma linguagem? Então, não perca a palestra de Tyto Neves, que mostrará como produzir de maneira precisa e inovadora books de casais, famílias, adolescentes, crianças e gestantes dentro de um estúdio. Entenda porque o menos pode ser mais dentro de uma fotografia de book através da aplicação de um conceito fotográfico.
 
   
Dia 24 de fevereiro | 9 às 18h
 
 
 
 
   
CASAMENTO . FOTOJORNALISMO
 
   
Você quer inovar a linguagem de suas fotos? Então, a solução é inserir o fotojornalismo dentro do seu estilo. Veja na prática quais as principais diferenças entre a fotografia tradicional de casamento e o estilo fotojornalístico. Aprenda também como é possível incluir essa nova linguagem no seu trabalho adicionando apenas criatividade e irreverência no seu jeito de visualizar um casamento.
 
   
Dia 25 de fevereiro | 9 às 18h
 
 
 
 
   
PHOTOSHOP . EDIÇÃO E TRATAMENTO
 
   
Você quer aprender as novidades do Photoshop, tratamento de imagens e edição de imagens profissional? Então, não perca o workshop: Photoshop CS4 Avançado com Altair Hoppe, que apresenta dicas e truques surpreendentes para acelerar ainda mais o seu processo de tratamento, edição, e composição de imagens.
 
   
Dia 26 de fevereiro | 9 às 18h